SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 18/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 132 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 18/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 132):

Vitória confessa ao padre João Paulo que está muito confusa, porque Osvaldo foi o grande amor de sua vida e pai de seus filhos, mas por outro lado se sente muito bem na companhia de Heriberto. João Paulo a aconselha a ouvir seu coração. Leandra diz a Heriberto que já pensou em acabar com a própria vida, pois ela só causa problemas. Fernanda ouve quando Naty comenta com Maria, que Cruz está fazendo as malas para deixar a cidade e decide impedi-lo. No desespero de tentar impedir que Cruz vá embora, Fernanda vence seu bloqueio psicológico e consegue ficar em pé. Vitória, Max e Maria estão preocupados com o desaparecimento de Fernanda do hospital. Nesse momento ela e Cruz chegam felizes e todos se surpreendem ao ver Fernanda caminhando. Vitória diz que é um milagre. Napoleão pede Milagres em casamento e ela aceita. Bernarda se irrita com Helena ao ver seus desenhos para a nova coleção.

Fernanda diz a Max que precisam fazer alguma coisa para evitar que seus pais se divorciem. Vitória diz a Heriberto que ainda não tomou uma decisão.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado