Recaída

Triunfo do Amor: Leandra cai na sarjeta e culpa Vitória por fracasso

Mãe de Max vai atacar mulher de Osvaldo


Leandra chora em Triunfo do Amor
Leandra cai na sarjeta em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Leandra (Monica Ayos) vai ser internada em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em bebida alcoólica. Entretanto, a mãe de Max (William Levy) deixará o local e cairá na sarjeta mais uma vez. Ela ainda culpará Vitória (Victória Ruffo) pelo seu fracasso.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (14), Leandra vai até o hospital, completamente bêbada, onde está sua arquirrival e ataca Vitória, que  acompanha a cirurgia de Fernanda (Lívia Brito) para que a filha volte andar. 

Transtornada, a ex-mulher de Osvaldo (Osvaldo Ríos) culpa a mãe de Maria Desamparada (Maite Perroni) pelo seu fracasso. Vitória, por sua vez, é paciente e tenta acalmar Leandra. A estilista aconselha Leandra a deixar o vício em consideração ao seu filho, que tanto a ama. 

Vitória ainda reforça que tanto Max como Osvaldo têm tentado de todas as formas ajudá-la. Leandra, porém, está apegada ao fato do ex-marido ter dito que nunca a amou, como é o amor que sente pela mãe de Fernanda. 

Em Triunfo do Amor, Fernanda entra em desespero

Enquanto isso, logo após a cirurgia de Fernanda, João Paulo (Diego Olivera) comenta com padre Jerônimo (Gustavo) que aparentemente o procedimento foi um sucesso. Mas a jovem vai entrar em desespero quando o médico pedir que ela caminhe e não conseguir. 

À Vitória,  Dr. Rios (César Évora) garante que a filha da estilista voltará a andar. Emocionada com a notícia, a mãe de Maria Desamparada diz que acredita nele e os dois se beijam.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado