SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 12/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 128 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 12/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 128):

Jacques diz que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça abandoná-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante revela que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno propõe um acordo para recuperar o dinheiro roubado. Fabinho se insinua para Gabriela e Luti não liga. Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca conta que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia. Jaqueline é reconhecida por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha aterroriza as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo repara no interesse de Marcela por Edgar. Ariclenes pede ajuda a Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline descobre que Breno armou contra Rebeca. Valquíria pergunta a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar comunica a Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde liga para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado