SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 11/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 67 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 11/05/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 68):

Roy diz a Nikki que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. Nikki pergunta se isso é um pedido de casamento. ele responde que sim e a beija. Nikki diz a Roy que Gusmão é seu guarda-costas e que o detesta. Completamente bêbado, Nelson tenta seduzir Vitória e, diante da recusa, tenta usar a força. Aguiar está no corredor, ouve a discussão e interfere. Vitória agradece Aguiar por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação é uma farsa.

Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Vitória e Gusmão se surpreendem ao verem Nikki e Roy se beijando. Ela, para provocar Francisco diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha. Ele pede um empréstimo a Vitória para saldar a dívida de seu pai.

Nelson finge estar arrependido e diz a Vitória que a ama e precisa dela a seu lado. Vitória é taxativa e diz ao marido que jamais voltará a haver intimidade entre eles.

Francisco diz ao pai que é a última vez que paga uma dívida de jogo e lembra que por culpa de seu vício se viu separado da pessoa que mais amava. Nelson conta para Salviano que Vitória não quer saber de ter intimidade com ele e que está com problemas no seu relacionamento com Kendra pois tem falhado sucessivamente.

Aníbal fica impactado ao encontrar Paula em sua casa e ela conta que é a professora de piano de sua neta.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado