Mãe sente

Amores Verdadeiros: Vitória não vê entusiasmo de Nikki com o ex

Ela vai chamar a filha para conversar sobre o novo romance


Vitória conversa com Nikki em Amores Verdadeiros no quarto dela
Vitória conversa com Nikki em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) não está conformada com a relação de Nikki (Eiza González) com Roy (Eleazar Gomes), o ex-namorado da filha, que voltou depois de muito viajar para jurar amor eterno para a loira, além de pedir a mão da jovem em casamento.  

Em cenas previstas para ir ao ar  na próxima quarta-feira (7), Vitória vai conversar com a filha e comentar que não a vê muito entusiasmada com Roy. A mãe de Nikki  vai questioná-la sobre Francisco (Sebastián Rulli), se o sentimento dela pelo guarda-costas já acabou. 

No capítulo anterior, Nikki  tinha dito que ficaria com o ex-namorado para provocar ciúmes em Gusmão,  mas ela  vai voltar atrás e dizer para a mãe que gosta de Roy pelo de ser famoso. O que a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) é que o futuro marido está, na verdade, falido e vai ver nela uma chance de salvar sua família 

Em Amores Verdadeiros, Leonardo tranca Beatriz 

No outro núcleo da novela, Leonardo (Julio Camejo) está transtornado e tranca Beatriz (Susana González) em uma oficina mecânica. O ex-marido vai a manter em cárcere privado.  O homem, que não aceita de jeito nenhum o divórcio, diz que jamais vai se separar da secretária de Vitória.

Leonardo vai tentar beijá-la à força. Beatriz tenta a todo custo se desvencilhar, mas ele vai agredir a mulher, que cairá inconsciente. A situação piora depois que Leo descobre que a irmã de Gusmão está namorando Salviano (Francisco Gattorno). Então, ele perde a cabeça e ameaça matá-la, e se matar em seguida, caso ela não termine o relacionamento. 


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado