Novo pretendente

Amores Verdadeiros: Nikki troca guarda-costas por ex-namorado rico

Patricinha acredita em mentira de Kendra e se afasta de Gusmão


Nikki nos braços de Roy
Nikki se joga nos braços do ex-namorado em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) mente para Nicole (Eiza González) quando diz que Francisco (Sebastián Rulli) apostou com Salviano (Francisco Gattorno) que iria conquistá-la. A filha de Vitória (Érika Buenfil) acreditará na história e para se vingar do segurança se joga nos braços de um ex-namorado milionário.

A modelo está com raiva porque o irmão de Beatriz (Susana González) foi quem contou à dona da Meta Imagem que a falsiane acobertou as escapadas da amiga ao psicólogo. Por sorte, a patricinha negou.

Para se vingar, a amante de Nelson vai inventar essa mentira a fim de separar o casal. O plano dará certo, já que a neta de Aníbal (Enrique Rocha) passa a acreditar na armação do bonitão.

Coincidentemente, a moça receberá a visita de Roy (Eleazar Gómez), um ex-namorado cheio da grana. Filho de Dóris (Gabriela Goldsmith) e de Milton Paiva (Luis Xavier), o playboy passou os últimos anos morando fora do país.

De volta ao México, ele vai visitar Nikki e fica surpreso ao vê-la tão bonita. Os dois passam a tarde relembrando os velhos tempos. O rapaz não resiste aos encantos da patricinha e se declara.

Com raiva de Francisco, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) beija o milionário na frente de Gusmão. Para humilhá-lo ainda mais, ela ainda terá a coragem de apresentá-lo como seu guarda-costas.

Depois que o crush sai da sala, a amiga de Kendra tenta deixar claro a Roy que não quer mais nada com ele. Na frente de Vitória, o jovem se refere a ela como sendo sua futura esposa e deixa a loira sem ação. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Nikki beija ex-namorado só para provocar Gusmão

Amores Verdadeiros: Nikki troca guarda-costas por ex-namorado rico

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki acredita que Gusmão apostou com Salviano que iria conquistá-la e decide dar uma lição no guarda-costas. tudo não passa de mais armação de Kendra para se vingar do irmão de Beatriz que a delatou para Vitória.

Por acaso, a patricinha receberá a visita de Roy, um antigo namorado que passou anos morando fora do país. O rapaz nem bem coloca os pés no México e vai correndo matar as saudades da loira.

encontro será agradável e a filha de Nelson vai passar a tarde recordando os bons momentos que eles passaram juntos, até que o playboy toma a iniciativa e lhe rouba um beijo.

O milionário dirá que não tem dúvidas de que ela é a mulher certa para ele, deixando Nicole sem graça. Ela chega a lhe perguntar se isso é um pedido de casamento, e ele confirma.

Enquanto isso, Francisco termina de se arrumar e vai até a sala falar com a mulher que ama. A essa altura, ele já terá revelado seus sentimentos para a mãe da moça e Vitória concordará com o romance dos dois.

A decepção virá logo em seguida, quando a amiga de Kendra o apresentar a Roy como sendo seu guarda-costas, e dispensá-lo logo em seguida. Ela ainda terá a coragem de afirmar ao playboy que odeia Gusmão.

No entanto, depois que o bonitão sai da sala, Nikki fala que não está interessada no rapaz. Porém, ele insiste tanto que os dois acabam se beijando pela segunda vez.

Vitória chega em casa e fica feliz em vê-los juntos. Roy a parabeniza por ter contratado um segurança para sua futura esposa, deixando a dona da Meta Imagem confusa e sua filha sem graça.

Quando estiver de saída, o jovem puxa Nicole para lhe dar mais um beijo e ela tenta se desvencilhar, mas não consegue. Gusmão aparece bem na hora e fica em choque com a cena romântica.

Depois que o playboy vai embora, a mulher de Nelson pressiona a filha para saber o que está acontecendo. Para provocar Francisco, a mocinha confirma que reatou com o ex e que ele a deixa nas nuvens.

A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 03/05/2021 a 07/04/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado