Vai aceitar?

Amores Verdadeiros: Ex ressurge das cinzas e faz proposta para Nikki

Personagem de Eiza González aproveita situação para fazer ciúmes em Gusmão


Nikki está em festa na novela Amores Verdadeiros
Nikki vai receber proposta em Amores Verdadeiros - Reprodução: SBT
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 18:10,
atualizado em 07/05/2021 às 13:32

Na novela Amores Verdadeiros, do SBT, Nikki (Eiza González) vai ser surpreendida por um ex-namorado e ele vai querer relembrar os velhos tempos com a jovem. Forasteiro, Roy (Eleazar Gomes) diz que depois de muito viajar chegou a hora de levar a vida a sério. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (11), o ex da neta de Aníbal (Enrique Rocha) vai dizer que cansou da esbórnia, e vê Nikki como a mulher ideal para dividir a vida com ele. 

Sem saber que Roy está falido, Nikki pergunta se a declaração dele é um pedido de casamento. Ele responde que sim e a beija. Ela conta para o futuro marido que Gusmão (Sebástian Rulli) é seu guarda-costas e que o detesta. 

Vitória (Erika Buenfil) se surpreende quando Roy diz que ele vai casar com a sua filha. Ela fica ainda mais surpresa quando vê Nikki aos beijos com o ex-namorado. A cena também é vista por Gusmão. 

Com o objetivo de provocar ciúmes em Francisco,  Nikki vai dizer para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha.

Em Triunfo de Amor, Nelson tenta seduzir Vitória 

Depois de ter proposto uma reconciliação para o bem estar da filha, Nelson (Guillermo Capetillo) fica completamente bêbado e tenta seduzir Vitória. A mãe de Nikki rejeita e ele tenta usar sua força contra ela. 

Aguiar está no corredor, ouve a discussão e interfere. Vitória agradece Aguiar por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação dos dois é uma farsa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado