Tem coração

Amores Verdadeiros: Aníbal promete ajudar Nikki lutar contra doença

Personagem de Eiza González terá atenção especial


Nikki está em festa na novela Amores Verdadeiros
Aníbal está preocupado com doença de Nikki - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai declarar todo seu amor e favoritismo por Nikki (Eiza González). O empresário vai declarar apoio para a neta e vai se colocar à disposição para ajudá-la a enfrentar a bulimia, um transtorno alimentar. 

A saúde de Nikki também estará em atenção de Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil), que a levarão a um especialista. Depois de muitos exames, o médico vai dar o veredicto de que a bulimia está em estágio inicial e pode ser curada com um tratamento.

A filha de Aníbal disse ao marido que eles deverão tomar algumas atitudes pelo bem de Nikki. Com a justificativa do bem-estar da jovem, o empresário volta a lhe pedir outra oportunidade. 

Por conta do compromisso com Vitória, Nelson vai desmarcar um compromisso com Kendra (Marjorie de Sousa) deixando-a furiosa. Ela, porém, vai fingir plenitude com o amado, já que um chilique arruinaria os seus planos. 

Com a garantia de reconciliação com Vitória e a relação fingindo compreensão, Nelson vai se vangloriar com Salviano (Francisco Gattorno) e dizer que Kendra é a relação extraconjugal perfeita. 

Em Amores Verdadeiros, ex procura Nikki

Em uma cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (10), um ex-namorado vai procurar Nikki. Em clima de nostalgia, os dois vão relembrar os velhos tempos e ele vai dizer que a neta de Aníbal é a mulher ideal para dividir a vida com ele. 

Enquanto, a mãe de Nikki não quer o marido de volta de forma alguma. Nelson vai fingir estar arrependido e diz a mulher que a ama e precisa dela a seu lado. Vitória é taxativa e diz ao marido que jamais voltará a haver intimidade entre eles.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado