Deu piti

A Vida da Gente: Autoritária, Cris exige que Lorena volte a cuidar de Tiago

Personagem de Regiane Alves vai perder a linha


Cris está na mansão de Jonas e conversa com Lorena
Cris perde a linha com Lorena em A Vida da Gente - Foto: Reprodução

Em A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) está cada vez mais sem paciência com Tiago (Kaic Crescente),  filho dela e de Jonas (Paulo Betti), que foi fruto de uma inseminação artificial feita com o sêmen de Lourenço (Leonardo Medeiros), seu tio por parte de pai. A socialite vai exigir que Lorena (Julia Almeida) volte a trabalhar para ela. 

Para atrair a ex-funcionária para a casa de Jonas, Cris vai jogar baixo. Ela vai mandar um torpedo para a babá, que está na casa do avô em Gramado, para ir com urgência para Porto Alegre. 

“Meu Deus, vô, será que aconteceu alguma coisa com Tiago”, preocupa-se Lorena. Laudelino (Stênio Garcia) diz que não acredita nesta hipótese. “Notícia ruim chega a galope. Ela teria dito logo de cara”, adverte o namorado de Iná (Nicette Bruno). 

Preocupada, a babá diz que vai para casa da socialite para ver o que está acontecendo. “Pelo sim, pelo não, é melhor eu dar um pulo lá”, justifica Lorena, revoltando o avô que não gosta da "granfina''. 

Em A Vida da Gente, Cris dá piti com Lorena 

Já em Porto Alegre, Cris não baixa a guarda e fala com Lorena cheia de autoridade, assim que a ex-cuidadora de Tiago cruza a porta da mansão de Jonas. “Graças a Deus você se dignou a aparecer”, esbraveja a socialite. 

A esposa de Jonas vai culpar a neta de Laudelino pelo transtorno de ansiedade de Tiago. “E adivinha quem deixou ele transtornado?”, dispara a socialite. Lorena diz que ela não tem nada a ver com a saúde mental do menino. 

“Você deixou meu filho transtornado de tão dependente… Dependente de você, é claro. Não sei se foi hipnotismo, se foi macumba ou o escambau”, fala Cris. A mãe de Tiago alega que ninguém mais tem paz sem Lorena lá e exige que ela volte para retomar o cuidado “devido ao estrago causado no garoto”.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado