SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 07/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 125 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 07/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 125):

Helena pede ao advogado de dona Bernarda que, por enquanto, não faça nada para tirá-la da prisão, pois é conveniente para eles que ela continue presa. Max diz a Maria que foi visitar Fausto e ele contou que foi Helena quem matou Linda. Maximiliano confidencia para Fabiano o que ele e Maria vão fazer por Alonso e pede a ele que seja discreto. Bernarda diz a Guilherme que seu plano de sequestrar Vitória e Maria continua de pé. Ela diz que ele pode fazer o que quiser com Vitória, mas exige que não faça nenhum mal a Maria. Guilherme pergunta como pensa em lhe pagar se está presa, mas ela garante que não ficará na prisão por muito tempo. Osvaldo fica enciumado ao ver Vitória e Heriberto junto e pergunta se é por causa do médico que não quer se reconciliar com ele. Maria flagra Helena beijando Max. Depois da tentativa de explicação, Maria conta a Max que Helena é a assassina de Linda e diz que vai denunciá-la à polícia. Vitória visita Bernarda na prisão para dizer que finalmente vai pagar por todos seus crimes. Maria Desamparada é sequestrada e um dos sequestradores lhe diz que está cumprindo ordens de sua pior inimiga.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado