Não perde a chance

Triunfo do Amor: Vitória detona Bernarda e chuta cachorro morto

Mulher vai zombar da prisão de inimiga


Cena de Triunfo do Amor com Vitória brava
Na novela Triunfo do Amor, Vitória vai zombar de Bernarda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá mostrar que não é só coração e amor, mas que também sabe reagir a todas as maldades que a vida lhe ofereceu e vai chutar cachorro morto ao detonar Bernarda (Daniela Romo), que estará presa. A mulher conversará com João Paulo (Diego Oliveira) e vai deixar claro que a mãe dele está onde deveria há muito tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), a empresária já terá quase matado a rival quando descobriu mais uma maldade feita por Bernarda contra ela, mas acabou conseguindo se controlar para não destruir a própria vida diante disso. Mas a vilã teve de enfrentar as consequências de seu ato e recebeu voz de prisão pouco depois de ter se salvado de um incêndio criminoso.

E enquanto a mulher estiver atrás das grades, João Paulo vai estar arrasado, mesmo sabendo todas as maldades que a mãe cometeu e, pior, ter certeza que ela era é capaz de ter feito tudo isso, tanto que deixou Maria Desamparada (Maite Perroni) chocada, quando a moça tentou defender a avó e percebeu que o padre não tinha a menor convicção na inocência da mulher.

Em Triunfo do Amor, Vitória detona Bernarda

E é assim que João Paulo acabará se encontrando com Vitória novamente para que os dois possam falar a respeito de Maria e tentar achar um jeito da modelo perdoar a mãe e entender que a ricaça não fez nada de errado no passado. Mas a empresária não vai perder a oportunidade de chutar cachorro morto e dirá para o religioso que a mãe dele está onde deveria ter ido há muito tempo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado