Hora da verdade

A Vida da Gente: Ana faz descoberta horrível sobre Manuela: "Tomou para si o seu lugar"

Eva vai contar tudo da pior forma possível


Cena de A Vida da Gente com Ana chorando enquanto olha para a mãe
Na novela A Vida da Gente, Ana vai descobrir a verdade sobre irmã - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, finalmente chegará a hora em que Ana (Fernanda Vasconcellos) descobrirá tudo o que aconteceu enquanto estava em coma no que diz respeito a irmã Manuela (Marjorie Estiano). E a revelação vai acontecer da pior forma possível e contada, claro, por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não terá piedade da filha e vai distorcer tudo para feri-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), Ana já terá encontrado a irmã depois que acordou do coma e as duas tiveram um momento emocionante, mas sem revelações. E mesmo que Manuela esteja disposta a contar toda a verdade para a tenista, ela ouvirá os conselhos de Lúcio (Thiago Lacerda) e resolverá guardar segredo sobre Rodrigo (Rafael Cardoso) para proteger a irmã.

Mas todo o plano irá ruir por culpa de Eva, ao se sentir isolada pela filha. "Eu pensei em pedir pra Manuela passar uns dias aqui comigo", comentará Ana e deixará a mãe sem entender. "Mas a Manuela pode vir e passar aqui o tempo que quiser. As visitas não estão proibidas, se ela não vem é porque não quer", e é aí que a tenista explicará. "Não é das visitas que eu to falando, mãe. Eu quero pedir pra ela dormir aqui nos próximos dias, me fazer companhia, me ajudar nos exercícios", deixando Eva chocada. "Deixa eu ver se eu ouvi bem. Cê tá dispensando a sua mãe que esteve ao seu lado esses anos todos 24 horas por dia pra ficar..."

Ana tentará convencer Eva. "Mãe, isso não tem nada a ver com você. Tem a ver comigo, com a saudade que eu tô da minha irmã", mas a partir daí a mulher começará a jogar com a filha. "Ótimo, tudo bem, ok. Imagino que vocês devam ter muita coisa pra conversar, não é? Mas olha, tudo tem um limite, hein filha? Quando a barra pesar, não pense que eu vou vir correndo com o meu rabinho abanando que eu não vou vir mesmo. Quando a barra pesar e você estiver aí destroçada, chorando", lembrará deixando a moça sem entender nada. "Chorando? Que conversa é essa, mãe? Do que cê ta falando?"

Em A Vida da Gente, Ana descobre tudo

Eva ainda mostrará toda sua crueldade ao enrolar. "Que Deus te proteja, filha. Porque por mais compaixão que eu tenha, Ana. Eu não sou seu saco de pancadas. Se você prefere ficar com a sua irmã, prefere ficar com a pessoa que te apunhalou pelas costas e, pior, ainda por cima enquanto você tava aí inerte em cima de uma cama" e isso irritará a filha. "Pelo amor de Deus, mãe. Para com esse terrorismo emocional. Fala o que tá acontecendo". E é nisso que Eva irá revelar. "Se você acha melhor assim, eu to falando da atual esposa do Rodrigo que tomou pra si o seu lugar, a sua filha. E a família que você sonhou construir com seu namorado".


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado