Previsão

Equipe de Um Lugar ao Sol planeja retomar gravações em novembro

Cenas de beijo e externas devem ser filmadas ano que vem


Cauã Reymond
Cauã Reymond será protagonista da novela - Foto: Reprodução

A equipe de Um Lugar ao Sol já faz planejamentos com a expectativa da chegada da vacina para o novo coronavírus em janeiro do ano que vem. Por causa disso, a ideia é retomar as gravações em estúdio e na cidade cenográfica a partir de novembro. A trama de Lícia Manzo está prevista para suceder Amor de Mãe na faixa das 21h.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (16) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção pensa em gravar as cenas de beijos e externas apenas no ano que vem, pois há núcleos em comunidades do Rio. A ideia é ainda manter parte desses cenários fora do estúdio.

Antes da paralisação das gravações, Cauã Reymond e Alinne Moraes viajaram para Praga, na República Tcheca, e realizaram as primeiras filmagens do enredo. O folhetim estava previsto para estrear em maio, mas precisou ser adiado.

O enredo estava com boa parte do elenco montado e história definida. A trama de Lícia Manzo traz o ator Cauã vivendo irmãos gêmeos separados no nascimento, com um deles vivendo em estado vegetativo na trama.

Renato e Mateus, personagens de Cauã, terão vida bem diferente um do outro. Enquanto um será rico e bem tratado, o outro será um pobretão. A atriz Alinne Moraes já foi definida como a vilã Bárbara, filha do personagem de Reginaldo Faria e irmã da ex-modelo vivida por Andréa Beltrão.

Andréia Horta foi escalada como mocinha, que terá a personagem da atriz Marieta Severo como avó. Marco Ricca, Marcos Caruso, Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Mariana Lima, Denise Fraga e Gabriel Leone são outros nomes confirmados no elenco de Um Lugar ao Sol.

Volta ao trabalho

Equipe de Um Lugar ao Sol planeja retomar gravações em novembro

No dia 10 de agosto, as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltaram a acontecer após um período de quarentena das equipes das novelas. As produções precisaram seguir as medidas de segurança determinadas pela emissora para evitar que os profissionais sejam contaminados pelo novo coronavírus.

Amor de Mãe finalizou sua primeira temporada em março, quando foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Na faixa das 21h, a Globo passou a reprisar Fina Estampa (2011) e colocará A Força do Querer (2017) na sequência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado