Sem previsão

Estreia de Um Lugar ao Sol pode ser definida no final do mês

Globo vai acompanhar o desenvolvimento de Amor de Mãe para bater o martelo


Alline Moraes, Cauã Reymond e Andreia Horta
Protagonistas de Um Lugar ao Sol - Foto: Montagem

Um Lugar ao Sol estaria no ar se a pandemia do novo coronavírus não tivesse atrapalhado os trabalhos de gravações das novelas da Globo. A trama de Lícia Manzo ainda não tem uma data prevista para estrear e a direção da emissora vai aguardar a evolução das filmagens de Amor de Mãe para tomar uma decisão.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (19) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a expectativa do canal é definir a data da exibição do primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol ainda no final deste mês. As gravações podem voltar a partir de novembro.

O folhetim estava previsto para estrear em maio, mas precisou ser adiado. O enredo estava com boa parte do elenco montado e história definida. A trama de Lícia Manzo traz o ator Cauã Reymond vivendo irmãos gêmeos separados no nascimento, com um deles vivendo em estado vegetativo na trama.

Renato e Mateus, personagens de Cauã, terão vida bem diferente um do outro. Enquanto um será rico e bem tratado, o outro será um pobretão. A atriz Alinne Moraes já foi definida como a vilã Bárbara, filha do personagem de Reginaldo Faria e irmã da ex-modelo vivida por Andréa Beltrão

Andréia Horta foi escalada como mocinha, que terá a personagem da atriz Marieta Severo como avó. Marco Ricca, Marcos Caruso, Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Mariana Lima, Denise Fraga e Gabriel Leone são outros nomes confirmados no elenco de Um Lugar ao Sol.

Volta ao trabalho

Estreia de Um Lugar ao Sol pode ser definida no final do mês

No dia 10 de agosto, as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltaram a acontecer após um período de quarentena das equipes das novelas. As produções precisaram seguir as medidas de segurança determinadas pela emissora para evitar que os profissionais sejam contaminados pelo novo coronavírus.

Amor de Mãe finalizou sua primeira temporada em março, quando foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Na faixa das 21h, a Globo passou a reprisar Fina Estampa (2011) e colocará A Força do Querer (2017) na sequência.

Isso ocorrerá para que a trama protagonizada por Regina Casé finalize os 23 capítulos. A produção abordará a pandemia e focará na história de Lurdes, que continuará buscando seu filho Domênico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado