Pai e filho

Marco Pigossi faz agradecimento público a Tonico Pereira: "admiração"

Eles foram Abel e Zeca em "A Força do Querer"


marcopigossi-tonicopereira-aforcadoquerer_7e853cf45deab0197d36f3c88b839cd2ce3a7fc8.jpeg
Reprodução

O ator Marco Pigossi utilizou seu Instagram para fazer um agradecimento público a Tonico Pereira, após viverem pai e filho na novela "A Força do Querer", que chega ao fim nesta sexta-feira (20) na Globo.

"Sobre agradecimento. Obrigado Tonico. Não sou de fazer isso, não sou de postar homenagens, não sou de publicar amores. Mas a ele, e por ele, faço diferente. Deixo aqui minha admiração", começou na legenda de uma foto onde aparecem posando nos bastidores.

"Tonico, seu improvável, impróprio, imprestável amoroso. Esse aprendiz de ator e de artista te agradece públicamente, e pede aos santos e aos deuses que um dia seja um terço do artista que és. Que faça bom uso dos seus ensinamentos e que siga seguindo e aprendendo sempre com artistas como você. Improváveis, pequenos grandes mestres, gênios incompreensíveis e incompreendidos", bradou.

"Meu grande amigo e modelo (porque é padrão de beleza). Que nossa reserva imoral brasileira seja eternamente representada por você. Um beijo do seu filho. Eu", finalizou.

Os seguidores se emocionaram com as palavras e com o reconhecimento de Marco Pigossi a Tonico Pereira. "Que lindo, emocionei_me @marcopigossi , é lindo de ver alguém grato e reconhecendo a grandeza de outro ator, vc se torna grande tb, parabéns vc é um grande ator de uma alma gigante!", elogiou uma seguidora. "Vocês foram sensacionais, se sintam realizados, plenos e felizes ao extremo, vocês fizeram tudo que a arte da atuação nos permite ,e mais um pouco, que é fazer", disse outra. "Lindos! Foram grandes foram demais!", comentou mais uma. "Esse pai do Zeca vai fazer muita falta ele é de maiiis", falou outra.

Em "A Força do Querer", eles foram Zeca e Abel, numa relação de amor e muita proteção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado