Veterano da Plim Plim

Com problemas de saúde, Tonico Pereira avisa: "um pé lá outro cá"

Ator da Globo abriu o jogo sobre sua real situação


O ator Tonico Pereira vem enfrentando alguns problemas de saúde
Tonico Pereira, aos 71 anos, enfrenta problemas de saúde. (Reprodução/TV Brasil)

Integrante do casting de atores veteranos da Globo, Tonico Pereira vem sofrendo há alguns anos com problemas de saúde, mas não deixou de trabalhar mesmo assim e descumpriu orientações médicas. Em entrevista para o program TV Fama, exibido pela RedeTV!, o ator deu mais detalhes da situação.

Tonico chegou a ser afastado das gravações da novela A Dona do Pedaço, exibida este ano no horário nobre da emissora, por conta dos problemas de saúde que foram se agravando com o passar do tempo.

"Eu adoeci cinco vezes. Foram cinco pneumonias e uma trombose. Fiquei fazendo novela com um pé lá outro cá", revelou Tonico, que está com 71 anos. Além da novela, o ator também estava envolvido nas gravações de outras duas produções para o cinema.

Questionado pela reportagem do programa de fofocas sobre o seu real estado de saúde, Tonico Pereira garantiu que todo o problema são as recomendações médicas. "Descumpro todas. Vamos ver no que vai dar esse negócio", disparou o veterano.

Carreira de sucesso

Tonico Pereira é um dos atores que não consegue ficar muito longe do vídeo. Nos últimos cinco anos, o ator esteve no elenco de três novelas das nove (A Regra do Jogo, A Força do Querer e A Dona do Pedaço) de três autores diferentes, além de ter participado de humorísticos e séries da Globo nesse mesmo período.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado