Hora da verdade

Triunfo do Amor: Vitória descobre que Maria Desamparada é sua filha; saiba como

Ela não terá sequer coragem de encarar a modelo


Cena de Triunfo do Amor com Vitória chorando e com a mão na boca
Na novela Triunfo do Amor, Vitória vai descobrir que é mãe de Maria - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 26/04/2021 às 17:30,
atualizado em 26/04/2021 às 17:44

Na novela Triunfo do Amor, finalmente Vitória (Victoria Ruffo) irá descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) é a filha perdida que ela vem buscando há muitos anos e nem imagina que estava tão próxima. A revelação acontecerá pela boca da própria modelo, que nem imaginará estar dando a pista certeira para que a mãe desvende o mistério que vem tentando resolver há bastante tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), Vitória já terá chegado muito perto de descobrir toda a verdade depois de um furo de Max (William Levy), mas que acabou sendo contornada pela própria Maria e, principalmente, por João Paulo (Diego Oliveira). E o ânimo entre as duas terá atingido um estágio terrível depois que a empresária enfiar a mão na cara da moça.

E é depois disso que Vitória irá fazer uma visita para Maria porque quer ver o filho de Max e ela ficará frente a frente com um crucifixo que tem certeza ter sido dado por ela a João Paulo muito anos atrás. Intrigada, a empresária vai querer saber como a modelo tem aquele objeto e ficará em choque ao ouvi-la dizer que ganhou de presente de seu pai biológico.

Em Triunfo do Amor, Vitória descobre a verdade

Sem entender nada do que está acontecendo, Vitória não irá querer admitir a ideia de que a jovem que ela tanto odeia seja sua filha biológica que ela busca há muitos anos. Desorientada, a mulher vai sair às pressas e deixará Maria Desamparada sem entender nada do que está acontecendo e até Alonso comentará com a amiga que estranhou o jeito que a ricaça saiu de lá, aos prantos.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado