Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de sexta-feira, 30/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 30/04, em mais um capítulo da reprise, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Clara fica nervosa e coloca Danilo dentro de seu carro. Melina cobra satisfações de Mauro na frente da família. Bete não apoia que Melina mantenha o casamento com Mauro apenas por sua gravidez. Agnello decide ir atrás de Lorena no Brasil. Mimi esconde de Benedetto suas verdadeiras intenções ao arrumar suas roupas em uma mala. Dino pede para Agostina ligar para o pai. Jéssica cuida de Berilo e fica espantada com os sintomas do marido. Clô atende o telefonema de Agostina e descobre que ela é esposa de Berilo. Clara leva Danilo para a casa dele e Saulo aproveita o encontro casual para se aproximar da falsa enfermeira. Sinval liga para a clínica e pede para buscarem o irmão. Saulo pede para Clara convencer Totó a vender suas ações para ele. Bete recebe o convite para jantar na casa de Clô e Olavo. Fred diz para Clara que seu prazo para lhe entregar as ações de Totó terminou. Clô acusa Berilo de bígamo.

Berilo tenta enganar Clô, que não acredita no italiano. Agostina pensa em pedir um emprego na casa onde o marido supostamente trabalha. Clara diz a Fred que tem uma proposta para lhe fazer. Melina não aceita que Bete peça a Mauro para não se casar com ela. Clara pede a Fred mais tempo para conseguir as ações. Berilo revela a Clô que Agostina é neta de Olavo. A rainha do lixo, no entanto, ameaça contar a verdade para Jéssica se Berilo não se divorciar da esposa italiana. Stela fica arrasada ao ver o estado de Danilo. Sinval repreende Lorena por ter fugido para a Itália. Danilo pede perdão a Stela, que chora abraçada ao filho. Gerson não concorda com a decisão de Stela de tratar Danilo em casa. Diana tenta ouvir uma discussão entre Mauro e Melina e é flagrada por Brígida. Melina tenta manipular Mauro usando sua gravidez. Brígida conta para Gerson que Diana estava escutando a conversa de Melina e Mauro. Clara pensa na ameaça de Fred e pede para Totó abraçá-la. Mimi se desespera ao ver que o passaporte de Benedetto está vencido. Agnello volta para o Brasil. A pedido de Stela, Arthurzinho tenta animar Lorena, mas não consegue. Danilo fica inquieto ao saber que Clara voltou para o Brasil e pensa em como encontrá-la. Melina fica satisfeita com os elogios que a estilista Glória Coelho faz para seus croquis. Fred reclama com Candê por seus planos terem falhado. Gemma se anima ao saber que Bete também não gosta de Clara. Gerson se irrita quando Brígida bate à porta de seu quarto, enquanto ele está no computador. Diana vê o computador de Gerson aberto e fica horrorizada ao descobrir o segredo do marido. Totó vê Fred segurando Clara e se enfurece.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado