Morte

Laços de Família: Médico de Camila vira portador de má notícia e faz revelação catastrófica

Camila perderá sua amiga para a leucemia


Cena de Laços de Família com Cesar com cara de sério, vestido como médico e com o estetoscópio no pescoço
Na novela Laços de Família, César dará notícia trágica - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, César (Luiz Baccelli), o médico de Camila (Carolina Dieckmann) será o portador de más notícias e acabará dando uma revelação catastrófica, embora não envolva a filha de Helena (Vera Fischer). O profissional de saúde reunirá a família de Marcela (Paula Tolentino) para comunicar que a moça não resistiu ao tratamento da leucemia e acabou morrendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), a jovem já terá sofrido ao ter de raspar o cabelo e foi até ajudada por Camila, com quem virou muito amiga dentro do hospital. E as duas ficaram tão próximas a ponto da moça, ao ser transferida para a UTI, deixar um presente para a filha de Helena lembrar-se dela caso algo de pior acontecesse.

E os pais de Marcela, juntamente com o namorado, serão levados para a sala de César, que logo irá explicar o ocorrido. "Eu não tenho boas notícias, como vocês sabem, a Marcela tem piorado muito nos últimos dias. A broncoscopia não nos ajudou muito, não conseguimos identificar o agente que causou essa infecção. Tudo culminou com a transferência dela para a CTI, desde que chegou lá ela foi colocada no respirador. Mas a pressão dela se manteve muito baixa, parou de urinar e não conseguiu reagir às drogas que são feitas para elevar a pressão", explicará ele.

Em Laços de Família, Marcela morre

Sem muita paciência para informações técnicas, a mãe da jovem será categórica em sua pergunta. "Ela morreu, não é doutor?", questionará querendo saber o que houve e César não fugirá da resposta. "Infelizmente, a Marcela faleceu há quinze minutos", cravará ele colocando todos os familiares de Marcela chorando a dor da partida da moça.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado