Gravações suspensas

Por pandemia, Verdades Secretas 2 tem mais uma baixa no elenco

Verdades Secretas 2 teve gravações paralisadas


Walcyr Carrasco com olhar de preocupado
Walcyr Carrasco tem mais uma baixa em Verdades Secretas 2
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 09:33,
atualizado em 09/03/2021 às 10:11

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está fazendo com que a Globo adeque sua dramaturgia. Desta vez, a emissora teve mais uma baixa no elenco de Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco. Renata Sorrah deixou a novela, segundo informações do jornal O Globo desta terça-feira (9).

A atriz, de 74 anos, foi preservada pela emissora por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. As gravações da trama, aliás, foram suspensas, já que os casos estão aumentando por todo o país. A Globo está protegendo os atores veteranos e eles só poderão voltar aos estúdios depois de tomarem a segunda dose da vacina.

Verdades Secretas 2 começaria a ser gravada ontem, mas acabou sendo adiada. O folhetim já havia tido outras baixas, tais como Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini. Este último teve papel importante na primeira temporada da história que foi ao ar em 2015.

Por pandemia, Verdades Secretas 2 tem mais uma baixa no elenco

A segunda temporada de Verdades Secretas

Todo o núcleo da antiga família de Alex (Rodrigo Lombardi), vilão que morreu no fim da primeira história, permanece em cena: seus filhos Giovana (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva), além da ex-mulher Pia (Guilhermina Guinle) e do namorado dela, Igor (Adriano Toloza).

Já se sabe que personagens centrais, como Fanny (Marieta Severo) e Larissa (Grazi Massafera), não seguem suas histórias na segunda temporada. Já Anthony, vivido por Reynaldo Gianecchini, estaria na trama, mas foi eliminado recentemente. Além de Gianecchini, Christiane Torloni também estava escalada, mas deixou o elenco.

A equipe de colaboradores do autor - Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna - repete nomes das últimas novelas, A Dona do Pedaço (2019) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Já Maria Elisa Berredo, coautora da primeira leva, não participa mais do texto. A direção artística caberá a Amora Mautner, substituindo Mauro Mendonça Filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado