SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 05/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 20 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 05/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Felipe Pede permissão a Tomásia para voltar a vê-la. Beatriz marca um encontro com Paula no parque para contar á mãe que se separou de Leonardo, pois já não suportava ser agredida e humilhada. Paula dá dinheiro a ela para que alugue um apartamento. Aníbal cruza com Cristina no elevador do prédio. Eles conversam sobre as notícias e ele promete levar o jornal para que o leia. Aguiar e Gusmão vão até a fábrica abandona para resgatar Nikki e Kendra, mas Salviano é mais rápido e consegue avisar os capangas que conseguem fugir. O sequestrador leva as duas para sua casa e depois telefona para a mansão para informar o valor do resgate e dar instruções para a entrega. Ele também deixa claro que Vitória deve ir sozinha ao local indicado.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado