Morte

Amores Verdadeiros: José Ângelo faz descoberta inacreditável e fica abalado

José Ângelo se depara com situação impensável


José Ângelo chorando em Amores Verdadeiros
José Ângelo fica em choque com descoberta - Divulgação

Kendra (Marjorie de Sousa) está disposta a acabar com Vitória (Victória Ruffo) em Amores Verdadeiros. Em cenas que vão ao ar em breve na novela do SBT, enquanto a milionária estiver passando pela calçada de sua mansão quando um bandido, levará um tiro. "Tenho algo pra você", dirá quem vai disparar um tiro contra Vitória.

Logo na sequência, a empresária ficará caída no chão e completamente desacordada. Tomásia (Raquel Morell), sua empregada, é quem encontrará o corpo da patroa: "Socorro! Ajudem!". Imediatamente, ela ligará para José Ângelo para informá-lo sobre a tragédia: "Isso não pode ser!".

José Ângelo ficará tão mexido com a situação e que também cairá no choro: "Está morta! Está morta!". Cristina concluirá que Vitória já está morta e deixará todos boquiabertos com a informação, fazendo com que todos fiquem perdidos e sem chão.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta segunda-feira (1º), Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Alguns homens passam pelo local e ouvem Aguiar pedindo ajuda. Ele e Vitória estão presos no elevador. Os dois são resgatados pelos funcionários do edifício e se dirigem ao restaurante. Ao chegar lá se desculpam com os empresários. Aguiar explica algo sobre antropologia e os convence a assinar o contrato com a Meta Imagem. Kendra se insinua para Nelson para convencê-lo a continuarem sendo amantes.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado