Globo

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quinta-feira, 04/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 19 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 04/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 19):

Felipe vai até a mansão para agradecer Tomásia por seu apoio. Paula insiste com Aníbal para que a leve para viajar ou lhe compre uma casa. Vitória continua muito preocupada com o sequestro da filha. Gusmão telefona para um amigo que tem nos Estados Unidos e pede que rastreie o número dos sequestradores para que possam localizá-los. Salviano se preocupa que possam ser descobertos. Gusmão localiza o paradeiro de Nikki e Salviano desconfia que exista um delator entre eles. Nikki promete a Kendra que agora serão as melhores amigas. Nikki pede comida a Jonas. e quando ele a desamarra, Nikki aproveita o momento para pegar o revólver, mas o sequestrador é mais rápido, aponta a arma contra Kendra e ameaça matá-la se Nikki não devolver a arma.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado