Vem aí

Camila Queiroz exibe roteiro de Verdades Secretas com detalhes da segunda temporada

Atriz volta a dar vida a Angel na continuação da história, produzida para o Globoplay


Camila Queiroz exibe roteiros de Verdades Secretas 2 no Instagram
"Estamos prestes a começar", escreveu Camila Queiroz em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 27/02/2021 às 13:43,
atualizado em 27/02/2021 às 13:46

Camila Queiroz se prepara para voltar a dar vida a Angel, a modelo de Verdades Secretas, que ganha segunda temporada pelo Globoplay. Neste sábado (27), a atriz postou em rede social a capa dos roteiros da trama escrita por Walcyr Carrasco. Nos registros, é possível ter mais detalhes sobre a produção, que tem deixado ansiosos os fãs da novela de sucesso, exibida na Globo em 2015.

"Estamos prestes a começar", escreveu Camila Queiroz na legenda da foto postada em seu perfil no Instagram. Recentemente, a atriz de 27 anos e o marido, Klebber Toledo, foram anunciados como apresentadores do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, instaurando uma guerra fria com a Globo. A polêmica, contudo, não a afastou da continuação de Verdades Secretas.

Além de Angel, a protagonista, a capa do roteiro do primeiro capítulo, datada de 22 de fevereiro, antecipa alguns dos personagens da novela original que permanecem em cena: Visky (Rainer Cadete), Lurdeca (Dida Camero) e Robério (Gláucio Gomes) estão entre eles. Como o roteiro exibido é referente ao primeiro capítulo, é possível que outros retornem no decorrer da trama.

Família de Alex segue em cena na segunda temporada de Verdades Secretas

Camila Queiroz exibe roteiro de Verdades Secretas com detalhes da segunda temporada

Todo o núcleo da antiga família de Alex (Rodrigo Lombardi), vilão que morreu no fim da primeira história, permanece em cena: seus filhos Giovana (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva), além da ex-mulher Pia (Guilhermina Guinle) e do namorado dela, Igor (Adriano Toloza).

Já se sabe que personagens centrais, como Fanny (Marieta Severo) e Larissa (Grazi Massafera), não seguem suas histórias na segunda temporada. Já Anthony, vivido por Reynaldo Gianecchini, estaria na trama, mas foi eliminado recentemente. Além de Gianecchini, Christiane Torloni também estava escalada, mas deixou o elenco.

A equipe de colaboradores do autor - Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna - repete nomes das últimas novelas, A Dona do Pedaço (2019) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Já Maria Elisa Berredo, coautora da primeira leva, não participa mais do texto. A direção artística caberá a Amora Mautner, substituindo Mauro Mendonça Filho.

Confira a publicação de Camila Queiroz:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado