Entrevista

Caio Castro admite preocupação da família com vida no automobilismo

Ator concede entrevista ao Domingo Espetacular sobre outro lado da vida


Carolina Ferraz e Caio Castro
Carolina Ferraz entrevista Caio Castro para o Domingo Espetacular. Foto: Reprodução/Record

Além de toda sua carreira na dramaturgia, Caio Castro tem paixão pelo automobilismo. E é justamente essa paixão que o leva a participar, em breve, de um campeonato na categoria Gran Turismo, onde deve pilotar um carro de luxo com alto rendimento na pista. No entanto, esse espírito aventureiro preocupa familiares. E o ator reconhece isso, em entrevista ao Domingo Espetacular, prevista para ser exibida neste domingo (28).

Uma das apresentadoras do dominical, Carolina Ferraz, foi até o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para conversar com Caio sobre sua vida nos motores. Ele admite que a família se preocupa bastante com o esporte. "A gente está assumindo um risco alto, acho que existe uma parcela de perigo nesse esporte também. Eu não vou tirar a legitimidade da minha família ter essa preocupação. Confesso que as mulheres tem um pouco mais (de preocupação)", avalia.

Caio começou a se aventurar em esportes radicais ainda aos 18 anos. "Seis anos depois eu entrei para o profissional de kart. Veio a oportunidade de conhecer outras categorias, andei de Fórmula, de Turismo, de Porsche, e eu gostei disso aqui", relata o ator, que estudou bastante para poder entrar no torneio, além de ter investido pesado em treino para ganhar massa muscular. "Eu estou ansioso. Tive um programa de estudo para conhecer o carro, pra depois começar a parte de performance. Agora não vejo a hora de competir", diz.

Na mesma edição do Domingo Espetacular, a Record mostra outras entrevistas importantes. Uma delas é com Mariana Godoy e Sergio Aguiar, novos apresentadores do Fala Brasil, a partir de segunda-feira (1), em um papo conduzido pelo repórter Michael Keller. Já o quadro Por Onde Anda traz a dupla Cleiton & Camargo, formada pelos irmãos de Zezé di Camargo e Luciano.

Os irmãos sertanejos falam da carreira e lembram a perda do pai, Francisco, há três meses. “Não foi fácil não. E ainda não está sendo fácil. Até a gente passar aquela fase da dor, mas com fé em Deus eu acredito que ele está em um lugar bem melhor que a gente”, diz Camargo, que também relembra abertamente sua fase complicada de vida. "Fui um pouco bad boy até na época que eu morava em BH. Porque graças a Deus eu estava trabalhando bem lá também, e quando entra o sucesso, e também dinheiro, você também adquire muitas pessoas ruins do seu lado. Muitas pessoas negativas que te levam para o lado do mal", pontua.

O jornalista Roberto Cabrini apresenta novas denúncias de abuso contra os "Abutres" e traz os detalhes da prisão de Milenko Gilmas Pina Solism, o Chileno, suspeito de torturar um dos integrantes do grupo logo após a exibição da entrevista exibida na última edição do programa. O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Caio Castro admite preocupação da família com vida no automobilismo

Caio Castro volta a negar que assinou contrato para A Fazenda

Em uma sequência de stories, publicadas em seu Instagram na noite desta sexta-feira (26), Caio Castro voltou a negar que tenha assinado contrato com a Record para apresentar A Fazenda, reafirmando o posicionamento divulgado por sua assessoria nessa quinta. "Pessoal da minha família começou a me ligar, perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda. Eu não fui contratado, eu não assinei contrato, eu não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado em um primeiro momento para ver como é que o público reage, é isso? Cara, ok, super entendo. Agora falar que eu assinei com A Fazenda e eu serei o apresentador? Não. Eu não fechei com ninguém, eu não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto, está me entendendo?", disparou.

"Deixando bem claro. Tenho o maior respeito pela emissora, estou aberto a todo e qualquer tipo de projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto, ou que eu assinei inclusive. Gente, não sei aonde essa história vai levar. Então, assim, parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai. Falaram aí que, de repente, agora, aí no Domingo Espetacular, vai ter uma homenagem para me receber como novo apresentador. Mano, eu vou assistir o programa só para saber o que é que eles vão inventar", acrescentou.

"De fato foram no meu treino da Porsche Cup para fazer uma matéria, que a temporada vai começar daqui a 20 dias. E aí, inclusive, a apresentadora Carolina Ferraz perguntou 'ah, vamos falar um pouco da sua contratação'. Que contratação, gente? Você que trabalha ali. Não sei o que pensar, não sei o que está rolando. Esquece, essa história não existe", concluiu Caio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado