Com 80 anos

Aracy Balabanian está internada em CTI com sintomas de coronavírus

Atriz teria testado negativo para a doença


Aracy Balabanian posa para foto
Aracy Balabanian está internada - Foto: Divulgação

Aracy Balabanian foi internada na noite da última segunda-feira (25) na clínica São José, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, com sintomas de coronavírus. A atriz de 80 anos deu entrada no local com muita falta de ar e foi considerada um caso suspeito para a Covid-19.

Segundo o jornalista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua, a artista teria sido testada no mesmo dia e o resultado rápido indicou negativo para o novo coronavírus. Mesmo assim, por estar com insuficiência respiratória, ela teria ficado internada para cuidados e também iria fazer a contra prova da doença na próxima quarta-feira (27).

O jornal Extra noticiou que Balabanian foi encaminhada para o CTI por estar com síndrome respiratória séria. Ainda não está descartada a possibilidade dela estar com a Covid-19 e não há prazo para alta hospitalar.

O NaTelinha entrou em contato com a Globo para confirmar a internação da atriz, mas até a publicação da reportagem a emissora não havia respondido. A reportagem também falou com a Assessoria de Comunicação da Clínica São José, enviou a seguinte nota. "A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado."

Aracy Balabanian

Aracy Balanian estreou na TV em 1964 ao ter um papel na novela Marcados pelo Amor, da Record. Dois anos depois ela migrou para a TV Tupi, onde ficou até 1971, fazendo inúmeras novelas no extinto canal.

Desde 1972, ela faz parte do elenco da Globo, com pequena participação em duas obras da Manchete em meados dos anos 80. Dona de papéis inesquecíveis, como Dona Armênia em Rainha da Sucata (1990) e Deus nos Acuda (1992), ela também fez parte do elenco fixo de Sai de Baixo (1996-2002), vivendo Cassandra. O último trabalho dela foi o especial de fim de ano da Globo, Juntos a Magia Acontece, que foi ao ar no ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado