Em março

Eliane Giardini entra em Amor de Mãe e dá spoiler

Atriz recebeu o convite para fazer sete cenas


Eliane Giardini sorrindo
Eliane Giardini entrará em Amor de Mãe - Reprodução/Instagram

Eliane Giardini estará na segunda fase de Amor de Mãe, que irá ao ar a partir de março na Globo, substituindo A Força do Querer (2017). Ao podcast Novela das 9, no GShow, ela diz que sabia que faria uma participação desde o início: "Aí começou a pandemia, e isso tudo ficou suspenso".

"Um dia, o Zé [Luiz Villamarim, diretor] me ligou falou: 'Eliane, a gente vai fechar a novela em 23 capítulos e a sua personagem vai entrar. Vão ser sete cenas, topa?'. Falei: 'Claro, já estava acordada com vocês, quero mais é fazer!'".

Ao longo de Amor de Mãe, a cena das três protagonistas nunca apareceu, embora tenha cito citado. A desculpa era de que estava viajando. Eliane adianta que a personagem está internada: "Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa".

Giardini também refletiu sobre o tema de Amor de Mãe e o que esperar de sua personagem: "São vários tipos de amor, né? A minha personagem poderia nem ser considerada uma pessoa muito amorosa. Porque é uma filha de cada casamento, uma mulher que era hippie para caramba, viajou o mundo, ia atrás dos amores dela e deixava uma filha aqui, outra filha lá...".

"Mas, ao mesmo tempo, é discutido esse amor. Porque é um amor, não deixa de ser. E aí ela volta, fica com as filhas, enfim... Mas é isso. Essa novela passeou por diversos tipos de amor. O amor não é uma coisa que tem uma única forma, uma única cara", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado