Record TV

Resumo da novela Gênesis de sexta-feira, 12/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 19 da trama inédita da Record


Gênesis
Gênesis - Foto: Reprodução

A novela Gênesis vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 13/02, em mais um capítulo criado por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 19):

Guri se desculpa com Terá. Amat e Iafa são atacadas. Nadi se revolta com o ataque à Amat. Nidana é firme com o marido. Danina se irrita ao saber da mudança de Nidana. Lugali inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer. Irritado, o rei Ibbi-Sim se arruma para a cerimônia. Iafa explica para Amat o que é o ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim sofre na mão do sumo–sacerdote.

Lamassi alerta Terá sobre Lugali. Danina diz desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho. Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. Danina briga com Nidana. Hasabia separa a briga e deixa Nidana na saia justa. A rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira. Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá.

Gênesis vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal da Record, começando a partir das 21h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado