Globo

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, 12/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 114 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 12/02, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 114):

Alma fica surpresa ao saber que Rita está grávida. Rita mente sobre o pai da criança. Alma pede que Danilo procure o suposto pai e o obrigue a assumir o filho. Camila e Fred fazem exames de compatibilidade. Helena se sente culpada por estar alimentando falsas esperanças. Ema avisa que Orlando a procurou para falar sobre o apartamento de Capitu. Camila tem febre. O exame mostra que Fred não é compatível e será preciso encontrar outro doador. Camila se desespera ao saber que não poderá receber a medula de Fred. Camila comenta o caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para Helena fazer o mesmo.

Helena está arrasada. Ema pede para Orlando mostrar o apartamento que ele supostamente comprou para Capitu. Helena conta para César que o pai de Camila está vivo. Paschoal desconfia de Ema. Estela se oferece para fazer o teste de compatibilidade. Pedro sofre por Camila. Ema fica deslumbrada com o apartamento de Capitu. Íris ameaça Cíntia: vai expulsá-la do haras. Rita não sabe até quando poderá esconder que Danilo é o pai de seu filho. Camila volta para casa e a mãe organiza uma festa surpresa. Yvete sugere que Helena engravide de Pedro, mesmo sem revelar que ele é o pai de Camila.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado