Não vão acreditar

Gênesis: Noé obedece a Deus, vira zombaria e causa revolta no povo

Ele tentará convencer a todo sobre a arca


Cena de Gênesis com Noé emocionado
Na novela Gênesis, Noé não vai convencer ninguém - Foto: Divulgação

Na novela Gênesis, Noé (Bruno Guedes) terá um desafio e tanto para obedecer a voz de Deus, já que ninguém acreditará que ele teve um encontro com o Todo Poderoso e que há ordens expressas. O homem irá pedir a todos que se arrependam e aceitem viver na arca que ele está construindo, mas vai acabar sendo tratado como louco, além de levantar revolta nas pessoas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), na trama bíblica exibida pela Record, já terá acontecido a passagem de tempo depois da audiência alta da estreia do folhetim. Com isso, Abel (Caio Manhente), já terá sido assassinado e os primeiros moradores da Terra viverão uma tragédia antes do local começar a ser povoado até a chegada de Noé.

E o homem ouviu a voz de Deus, que explicou claramente sua intenção de destruir a humanidade por causa do pecado, mas de salvar um casal de cada espécie para repovoar o planeta. Mesmo parecendo uma loucura, ele estará impactado com a conversa que teve com o criador da humanidade e sequer irá cogitar a possibilidade de desobedecer as ordens para a construção da arca.

Em Gênesis, Noé vira zombaria

E mal vai começar a construir a arca, Noé tentará avisar a todos sobre a importância do arrependimento, mas a primeira reação de todo mundo à sua volta, será a de zombar considerando que o rapaz está velho. Mas, conforme o meio de transporte estiver sendo posto de pé, a cidade se revoltará e muita gente tentará atacar não apenas o servo de Deus, como toda a família dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado