Globo

Resumo da novela A Força do Querer desta quinta-feira, 28/01/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 112 da trama das nove da TV Globo


A Força do Querer
A Força do Querer - Foto: Divulgação

A novela A Força do Querer vai ao ar na Globo na noite desta quinta-feira, 28/01/2021, em um capítulo especial escrito por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 112):

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

A novela A Força do Querer vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar para parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado