Em live

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz cobra Walcyr Carrasco por destino de Angel: "Curiosa"

O autor conversou com a atriz na última quinta-feira (04)


Camila Queiroz e Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco em bate-papo com Camila Queiroz no Instagram - Foto: Reprodução/Montagem

O autor Walcyr Carrasco convidou a atriz Camila Queiroz para um bate-papo em live no Instagram na última quinta-feira (04). Aposta do novelista em Verdade Secretas, Camila comemorou a confirmação da continuação da trama em 2021 e cobrou sobre o destino de Angel, sua personagem.

"Estou muito curiosa. Você me mata e o pessoal de casa também! Não tem um spoilerzinho para acalmar nosso coração? Minha maior curiosidade é saber para onde vai a Angel. Qual será o caminho dela? Porque são infinitas possibilidades", comentou Camila.

"Ela virou uma psicopata? Uma assassina em série? Foi para o convento? O que aconteceu com essa menina?", continuou perguntando a atriz, que depois de brilhar em Verdades Secretas no ano de 2015, virou uma das queridinhas na dramaturgia da Globo. O autor preferiu não dar nenhuma informação adiantada, mas garantiu: "Você vai ter surpresa".

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz cobra Walcyr Carrasco por destino de Angel: \"Curiosa\"

Bastidores de Verdades Secretas

Ainda na conversa, Walcyr e Camila relembraram os bastidores da novela Verdades Secretas. "A gente tinha um primeiro elenco escolhido. Quando você chegou, a gente teve que desistir e fazer novos testes, porque eles tinham que ter a altura para contracenar com você", revelou o autor.

Camila Queiroz também relembrou uma das gravações com o ator Rodrigo Lombardi. "A primeira noite da Angel e do Alex. Demoramos umas cinco horas para gravar, foi um balé. Outra cena marcante foi a morte da Carolina. Naquele dia, o Maurinho [ Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da novela] não me deixou ter contato nenhum com a Drica Moraes e só encontrei com ela no set. A Drica chorava tanto! Trouxe mais emoção para a cena", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado