Continuação

Camila Queiroz confirma presença na segunda temporada de Verdades Secretas

Atriz compartilhou em rede social


Camila Queiroz em Verdades Secretas
Camila Queiroz em Verdades Secretas - Foto: Reprodução

A atriz Camila Queiroz deixou os fãs ansiosos na noite da última quarta-feira (04), quando confirmou que estará presente na segunda temporada de Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco que tem previsão de estreia para 2021. 

A famosa, que interpretou a protagonista Angel, compartilhou um vídeo em seu perfil da rede social com cenas da trama. "Ela estará de volta na segunda temporada de Verdades Secretas", legendou.

Rapidamente, o conteúdo começou a viralizar e rendeu milhares de comentários, inclusive de famosos, como palmas de Ary Fontoura e Antonia Morais e comemoração de Julia Pereira.

 

Vale lembrar que os planos iniciais é de a continuação de Verdades Secretas seja um conteúdo exclusivo para os assinantes do Globoplay.

Camila Queiroz confirma presença na segunda temporada de Verdades Secretas

Camila Queiroz fala sobre Verdades Secretas em live

Na última segunda (01), a atriz já tinha falado a respeito do projeto, durante uma live junto de Rodrigo Lombardi, que foi um dos protagonistas da história. Só que na ocasião, só relembraram alguns momentos da primeira parte, e não tocaram no assunto sobre a continuação.

Entre os temas que foram abordados, os dois acabaram falando sobre as cenas de sexo que tinham que fazer juntos. "Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria", comentou a famosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado