Baixa

Assim como Grazi Massafera, Marieta Severo pode não fazer Verdades Secretas 2

Atriz está escalada para Um Lugar ao Sol


Marieta Severo
Marieta Severo pode ficar fora de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução

Verdades Secretas 2 pode ficar sem mais um nome de peso que fez parte do elenco principal na primeira parte da trama, exibida em 2015. A atriz Marieta Severo teria recusado integrar a equipe do folhetim, seguindo o mesmo caminho de Grazi Massafera.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (9) pela colunista Patrícia Kogut, Marieta Severo agradeceu ao convite feito por Amora Mautner e Walcyr Carrasco, mas informou que já estava escalada para outro projeto. O nome da artista faz parte do elenco de Um Lugar ao Sol, trama das 21h de Lícia Manzo, que está prevista para ir ao ar após o fim de Amor de Mãe.

Marieta interpretou a vilã Fanny em Verdades Secretas, marcando seu retorno para as telenovelas depois de A Grande Família. Sua personagem era uma agente de modelos que indicava algumas meninas para realizarem book rosa – modelos que fazem serviços sexuais para clientes.

Grazi também foi convidada para retornar com a personagem Larissa, contudo, a atriz recusou o convite e alegou que tinha outro projeto. Foi na novela que Massafera ganhou uma indicação ao Emmy Internacional em 2016 na categoria Melhor Atriz, mas perdeu para Christiane Paul.

Apesar do risco de não contar com Grazi Massafera e Marieta, Camila Queiroz já aceitou o convite de interpretar a protagonista Angel. Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete também retornarão a trama. Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn foram convidados para o projeto.

Prevista para iniciar suas gravações no ano que vem, a Globo tem informado que o projeto está em desenvolvimento, mas não começou a pré-produção e nem a divulgação da novela, que irá ao ar exclusivamente no Globoplay, até segunda ordem.

Verdades Secretas 2

Assim como Grazi Massafera, Marieta Severo pode não fazer Verdades Secretas 2

Walcyr Carrasco já entregou a sinopse à direção da Globo e iniciou a escrita dos primeiros capítulos. Amora Mautner e sua equipe procuram modelos jovens para fazerem parte do elenco da produção, que contará com cerca de 50 capítulos.

Verdades Secretas estreou em 2015, na faixa das 23h da Globo em 2015, contando com direção de Mauro Mendonça Filho. Além de Camila Queiroz, protagonizaram a história Rodrigo Lombardi e Driga Moraes.

Conforme noticiou o NaTelinha, a trama será um teste por parte da emissora. A ideia é medir a recepção do público dentro da plataforma de streaming e produzir outras novelas exclusivas para o serviço como, por exemplo, a nova versão de Pantanal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado