Briga de irmãos

Gênesis: Caim morre de inveja de Abel e explica o motivo

Irmãos irão ter discussão por causa da inveja do primogênito


Cena de Gênesis com Caim e Abel se encarando
Na novela Gênesis, Caim vai brigar com Abel - Foto: Divulgação/Record

Na novela Gênesis, nem tudo irá sair como Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) planejaram e seus dois primeiros filhos enfrentarão uma crise pesada de relacionamento logo na juventude. Tudo acontecerá porque Caim (Eduardo Speroni) ficará morrendo de inveja do comportamento de Abel (Caio Manhente) e não se fará de rogado para explicar seus motivos.

Em cenas previstas para irem ao ar no segundo capítulo da trama bíblica, na próxima quarta-feira (20), o folhetim substituto de Amor Sem Igual já terá mostrado a queda do primeiro casal por um ato de desobediência a Deus, que deixou Adão desesperado. E é neste contexto que os personagens acabarão expulsos do Jardim do Éden e serão obrigados a criar seus filhos na Terra.

Mesmo com a felicidade de terem tido dois filhos, tanto Adão quanto Eva perceberão que, conforme Caim e Abel estiverem crescendo, os dois não se manterão tão próximos como eles gostariam e que o filho mais velho vai estar cada vez mais demonstrando inveja da relação do irmão com os pais e também em seu relacionamento com Deus, o que o fará ter uma conversa séria.

Em Gênesis, a conversa entre Caim e Abel

E Abel seguirá normalmente a sua vida, escolhendo as primícias para oferecer a Deus e todas as vezes verá seus sacrifícios aceitos pelo Senhor ao mesmo tempo em que o do irmão é sempre rejeitado. Diante disso, ele ficará mau humorado e o mais novo questionará o que está acontecendo e é aí que Caim deixará claro que não entende o motivo dele ser tão feliz o tempo todo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado