Maldosa

A Força do Querer: Irene vira o jogo e obriga Caio a fechar o bico para se salvar

Ela vai ter coragem de chantagear o advogado


Cena de A Força do Querer com Irene
Na novela A Força do Querer, Irene irá chantagear Caio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Irene (Debora Falabella) irá mostrar o quão vilã é ao se virar para não ter o segredo de seu passado descoberto, mesmo que para isso precise chantagear Caio (Rodrigo Lombardi). A maldosa estará por um fio de ser exposta quando mostrará ao advogado que tem provas da relação dele com Bibi (Juliana Paes) e que isso destruiria a prodigiosa carreira dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), ele já vai ter tido um encontro tenso com a ex e falado poucas e boas, mas também ouvido da boca da criminosa tudo o que ela fez para salvar o próprio casamento. Tudo isso ao mesmo tempo em que Irene estará cada vez mais isolada e já ter até levado uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

E é neste contexto que será finalmente descoberto o passado da psicopata que mirou na família de Eurico (Dan Stulbach) e estava acabando com tudo e que ela é uma assassina fria e procurada pela justiça. E é por isso que ela estará desaparecida para não ser exposta enquanto arma um bote sem que Caio sequer imagine que está em vias de ser chantageado pela vilã.

Em A Força do Querer, Irene chantageia Caio

Sem saída, ela irá procurar Caio para pedir ajuda, mas sabendo que o advogado se recusará a fazer qualquer movimento a favor dela. E é por causa disso que Irene não poupará esforços, tanto que rapidamente deixará claro que tem imagens comprovando que o advogado se encontrava com Bibi, a esposa de um bandido procurado e que isso pode configurar que ele está ajudando o fugitivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 18/01/2021 a 23/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado