Briga de novo

Laços de Família: Íris quebra o pau com Cíntia, que revida: "Ordinariazinha"

Ex-amigas voltarão a brigar


Cena de Laços de Família com Cíntia segurando o braço de Íris
Na novela Laços de Família, Íris e Cíntia voltarão a brigar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai ter outro embate com Cíntia (Helena Ranaldi) dentro do aras e as duas vão acabar quebrando o pau e trocando ofensas. Depois da irmã de Helena (Vera Fischer) provocar a rival na frente de outras pessoas, a veterinária irá perder a paciência e as provocações vão ser substituídas por mais uma briga.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), a jovem já vai ter levado um tapão na cara depois de ter ofendido a ex-amiga a chamando, inclusive, de Judas. Tudo porque Íris flagrou Cíntia transando com Pedro (Joé Mayer), meio contra à vontade da mulher e ao mesmo tempo com ela morrendo de vontade, o que deixou a menina histérica.

E enquanto a veterinária estiver com clientes no Haras e tentar falar com Íris, vai levar uma reposta daquela. "Cê não tem vergonha não, é? Cê pensa o que? Que eu vou ficar sorrindo pra você, é? Cê pra mim é que nem a Camila, traidora. Judas", diz se referindo à personagem de Carolina Dieckmann, que acabou virando meme nas rede sociais. Mas nem com a garota fugindo, Cíntia irá atrás e já partirá para a briga. "Sua ordinariazinha, repete o que você falou. Repete se você tem coragem, Íris. Cê pensa que você vai ficar me agredindo na frente de qualquer um?", questionará.

Mas como sempre, a irmã caçula de Helena vai mostrar que não tem medo do confronto e responderá na lata. "Falei pouco, ta? Devia ter dito o que eu acho que você é de verdade", e é aí que Cíntia vai tentar ao máximo contemporizar para resolver a situação. "Íris, vamos conversar vai, por favor vamos parar com isso", explicará ela, mas isso deixará a moça ainda mais nervosa até com "Ah, quer pedir desculpas, é? Nem que fosse de joelhos", cravará.

Em Laços de Família, Íris e Cíntia quebram o pau

Mas a funcionária de Alma (Marieta Severo) não pensará nisso e lembrará "que desculpa coisa nenhuma, eu nem tenho motivo pra isso", e ao mesmo tempo Íris zombará, mesmo nervosa. "Então cê costuma trair os amigos assim? Se esfregar no primeiro que aparece?". Sem paciência, Cíntia vai explodir com "eu não admito", mas será interrompida pela moça. "Não admite o que? Não se faz de santinha não, você não me engana mais", finalizará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado