Será que conseguem?

Flor do Caribe: Cassiano e Ester pressionam Hélio sobre crimes contra Samuel

Casal vai até a residência do rapaz para tirar satisfações


Cena de  Cassiano e Ester chegando na casa de Hélio
Em Flor do Caribe, Cassiano e Ester vão tirar satisfação com Hélio. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) ficam às voltas tentando descobrir como denunciar para a polícia sobre o verdadeiro responsável pela tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira). Durante uma conversa com a amada, Cassiano tem convicção de que não foi Hélio (Raphael Viana) o mandante do sequestro e da tentativa de assassinado do pai de Ester.

A heroína também acredita que o rapaz esteja tentando acobertar Dionísio (Sergio Mamberti) pelo crime, já que tem certeza de que foi o vilão o responsável pelos delitos.

"Você acha mesmo que o Hélio esteja acobertando o Dionísio? Não consigo imaginar quanto o Hélio esteja ganhando daquele velho. Aliás, não consigo imaginar quanto custa um cara ir para a cadeia no lugar do outro. Não consigo admitir que Dionísio saia impune disso. Não é justo", analisa Ester.

"Calma. Se isso for verdade,se o Dionísio comprou Hélio em peso de ouro para se livrar de mais esse crime, a gente vai desmontar essa farsa. Começando pelo caminho mais civilizado, pelas vias diplomáticas", garante Cassino.

É então que o casal vai até a casa de Hélio e pressiona o rapaz para contar toda a verdade sobre os crimes cometidos contra Samuel. "A gente precisa ter uma conversa Hélio", pede Cassiano, o deixando perplexo.

Em Flor do Caribe, Hélio expulsa Cassiano e Ester

No encontro, Hélio dá um de desentendido e avisa que não quer mais falar sobre o assunto, já que assumiu toda culpa para a polícia.

"Eu já fiquei na prisão por sete anos, assim como seu pai ficou. Desfaz esse negócio enquanto ainda dá tempo, enquanto ainda está livre. Porque, quando você estiver atrás das grades, você vai bater a cabeça na parede com tanto ódio de você mesmo por ter topado esse negocio sujo", avisa Cassiano.

Mas mesmo assim, não dá certo. Hélio continua batendo na tecla de que ele cometeu os crimes contra Samuel e expulsa o casal de sua casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado