Ator está no hospital

Com pressão alta e fortes dores, Tony Ramos é internado

Ator global teria sido encaminhado a um hospital de Búzios


Tony Ramos durante participação em programa da Globo
Tony Ramos está internado após passar mal. Foto: Divulgação

Tony Ramos foi levado às pressas para um hospital após apresentar um quadro de fortes dores no peito e pressão alta. O ator teria sido acompanhado por sua esposa Lidiane e teve de ser conduzido numa cadeira de rodas para o interior do local por não conseguir se locomover. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a reportagem, Tony foi levado para o hospital Municipal Rodolfo Perisse, que fica na cidade de Búzios, logo depois de apresentar um quadro de hipertensão e de fortes dores no peito, quadro que poderia ser caracterizado como princípio de infarto. 

O ator cujo último trabalho na Globo foi na pele do vilão Olavo de O Sétimo Guardião teria dado entrada no hospital por volta das 20h30 e já foi atendido por uma equipe médica responsável por traumas. Tony estava em Búzios para comemorar a entrada do ano ao lado da esposa, já que o casal possui uma casa em um condomínio do local.

O jornal também contou, com base nas informações de Bebeto Karolla, repórter da Folha de Búzios, que Lidiane estava aguardando novas informações a respeito do estado de saúde do marido nos corredores do hospital que ainda não divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Tony Ramos.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Globo informou que o ator foi internado com quadro de gastroenterite e está sendo medicado para ser liberado.

Tony Ramos com pressão alta

As informações são de que o ator global, que está com 71 anos, chegou à unidade médica com a pressão em 21x12, considerada muito acima do aceitável. Vale lembrar que a pressão arterial considerada normal é de 12x9, segundo especialistas.

Desde que encerrou sua participação em O Sétimo Guardião, Tony voltou ao trabalho para fazer uma gravação especial no último capítulo de Verão 90, em que fez uma dublagem de um personagem da trama do horário das 19h.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado