Elogio

No "Mais Você", Ana Maria Braga não resiste e se derrete por Tony Ramos: "Um pitéu"

Apresentadora e ator falaram dos novos estúdios da Globo


Ana Maria Braga e Tony Ramos
Ana Maria Braga e Tony Ramos conversaram nesta quinta (08) - Foto: Reprodução/Globo

Um dos principais atores do país, Tony Ramos foi convidado para participar da inauguração do novo complexo da Globo, que possui três novos estúdios para uso da dramaturgia e do entretenimento, batizado de “Módulo de Gravação 4”. O ator também teve a missão de falar do espaço no “Mais Você”, nesta quinta-feira (08). Ele conversou com Ana Maria Braga e ganhou elogios da apresentadora.

O ator completou 55 anos de carreira em 2019 e sua primeira aparição na Globo foi na novela “Espelho Mágico” (1977). A direção do programa exibiu uma cena da trama em que mostrava Tony ao lado de Tarcísio Meira.

“Você já fez de tudo aqui, mas esse ‘Espelho Mágico’ foi à marca aí. Você não está se vendo, mas você está um pitéu. Um garotinho, garotinho de nada”, brincou Ana Maria, arrancando risadas do seu companheiro de programa, Louro José.

“Pitéu, pitéu. Olha só, pitéu. Mas pitéu velho também vale”, retrucou Tony, rindo logo em seguida. “Você continua lindo, como sempre”, respondeu a apresentadora do “Mais Você”.

Tony Ramos será um dos responsáveis por apresentar os novos estúdios. O lançamento acontecerá a partir do meio-dia e se estenderá ao longo de toda quinta-feira, contando com o show de encerramento do cantor Caetano Veloso.

Chama a atenção que a previsão de inauguração do MG4 era para os meses de novembro ou dezembro, mas a emissora carioca antecipou ao concluir as obras muito tempo antes do prazo e, com isso, conseguiu marcar a inauguração para, pelo menos, três meses de antecedência. Vale lembrar que os Estúdios Globo já são o maior complexo de televisão da América Latina.

A emissora carioca vem dando grande espaço para a inauguração, a tal ponto de diversos programas da casa irem ao vivo para o complexo onde irá ocorrer a inauguração.

“MG4”

O espaço contará com 4.500m² de área total construída e foi desenvolvido a partir de um novo conceito de produção, com cenários fixos, módulos de produção e sets cenográficos integrados. Os estúdios contam com tecnologia de ponta, pouco vista mesmo entre os maiores produtores de TV e cinema do mundo.

Vale lembrar que o "Módulo de Gravação 4" está integrado à sede da Globo, em Jacarepaguá e passa a compôr os Estúdios Globo, antes chamados de Projac. A instalação dos novos estúdios também serão utilizados para a produção de séries do Globoplay e a expectativa é de que o MG4 dê mais mobilidade para as gravações, uma vez que, além de toda a tecnologia disponibilizada, haverá ainda investimento em câmeras e equipamentos sem fios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado