Brincadeira

"Verão 90": Tony Ramos dá voz a Figueirinha nos últimos capítulos

Ação será uma brincadeira das autoras em "Verão 90"


Figueirinha em Verão 90
Tony Ramos dublará Figueirinha - Divulgação/TV Globo

Figueirinha (Lucas Domso) vai falar em "Verão 90" nesses últimos capítulos, mas com uma voz bastante familiar: a de Tony Ramos. Será o ator quem dublará o "mudo".

Depois de ouvir Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) conversando na cobertura sobre terem provas contra João (Rafael Vitti) no caso da morte de Nicole (Bárbara França), ele falará.

"Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador", falará ele, mas sem aparecer em cena.

A empresária se assustará: "Essa voz é inconfundível".

Ao se virar, topará com Figueirinha e perguntará como ele ousa desafiá-la. "Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu!", completará.

O capanga exigirá que metade da cobertura passe pra ele, além da metade do Quin's Palace para o seu nome manter o segredo.

Sem saída, Mercedes acabará cedendo e ela ficará na miséria, morando em um conjunto habitacional e vendendo quinquilharias como camelô.

Outras emoções

Jofre impede que Vanessa deixe a TeleVendão e ela é levada para a delegacia. Lidiane e Patrick não resistem à atração que sentem um pelo outro. Quinzão elogia Mercedes e os dois passam a noite juntos. Quinzão, Lidiane e Patrick se sentem culpados por suas traições.

Dandara revela a Quinzinho que ele é o pai de seu filho. Vanessa conta ao delegado a verdade sobre a morte de Nicole. João segue Vanessa e chama a polícia ao ver Jerônimo, Vanessa e Galdino tentando fugir. Galdino consegue escapar, mas Jerônimo sofre um acidente de moto durante a perseguição da polícia. 

"Verão 90" chega ao fim na próxima sexta-feira (26).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado