SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quinta-feira, 07/01/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 39 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 07/01, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Helena fica histérica quando Max diz que registrará seu filho, mas não pretende se casar com ela. Linda critica Maria por não ter contado a Max que ela também espera um filho dele. Max jura a Maria que a ama, pede outra oportunidade e que confie nele por que vai resolver essa situação. Osvaldo recrimina Max por sua irresponsabilidade ao engravidar uma mulher que não ama. Vitória humilha Maria Desamparada. Vitória diz a Maria Desamparada que vai destruí-la. Maria enfrenta Vitória, diz que não tem medo dela e se demite. Antonieta diz a Vitória que Maria foi embora arrasada. e pergunta por às vezes ela é tão dura e fria com as pessoas. Max fica furioso ao saber da demissão de Maria. Vitória diz que Maria só está interessa no seu dinheiro e deixa claro que ele terá que se casar com Helena que espera um filho seu. O médico diz a Max e Vitória que Helena precisa ter uma gravidez tranquila ou poderá perder o bebê. Maria está decidida a contar a Max que também espera um filho seu e mais uma vez não consegue dizer nada por que Max comunica que terá que se casar com Helena. Completamente desiludida, Maria jura que não voltará a chorar por Max. Vitória diz a Max que será muito feliz com Helena por que são da mesma classe social. O que ela não sabe é que Helena e a mãe estão dando um golpe, pois a família está falida. Bernarda descobre que Maria Desamparada é a filha de Vitória e João Paulo.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado