Não vai ser presa

A Força do Querer: Poderosa, Bibi se livra da cadeia e volta para os braços do filho

Bibi não vai ser presa e sairá pela porta da frente


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa abraçada ao filho
Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa não será presa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai sentir que a sorte está de seu lado ao conseguir e livrar de uma enrascada daquelas que poderia levá-la para a cadeia. A mulher mal vai se resolver na delegacia e voltará às pressas para a casa porque quer se encontrar com o filho e comemorar o fato de que a polícia continua sem ter nenhuma prova contra ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), a protagonista da história criada por Gloria Perez em 2017 já estará com a situação bastante complicada e confessou para Caio (Rodrigo Lombardi) ter cometido um crime e deixado o advogado chocado. Mas ela nem imaginava que a situação se complicaria tanto quando aceitou entrar para o crime de vez com direito até a carregar armas.

E por causa do primeiro crime cometido por ela, Bibi vai ter que ir parar na delegacia porque o frentista do posto de gasolina quer reconhecer a moça que teria comprado a gasolina que incendiou o restaurante. Apesar de tensa, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) vai poder respirar aliviada ao descobrir que o homem não foi capaz de reconhecê-la ao lado de outras mulheres parecidas com ela.

Em A Força do Querer, Bibi respira aliviada

E Bibi ainda terá a cara de pau de aceitar carona de Dantas (Edson Celulari), o homem que ela prejudicou tanto na vida e que pediu para que a polícia mantenha a investigação sobre o incêndio. Depois, o empresário e amigo de Caio topará levar Bibi para a casa, mesmo tendo certeza que ela cometeu o crime e, assim que chegar, ela correrá para os braos do filho, respirando aliviada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado