Gravidez de risco

Quando me Apaixono: Marina sangra e corre o risco de perder os gêmeos

Médica sofre deslocamento de placenta por culpa de Neves


Marina deitada na cama
Marina terá que passar a gravidez de repouso em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Marina (Martha Julia) passa mal durante o casamento de Karina (Yolanda Ventura) e Lázaro (Luis Gatica) e precisa de atendimento. Se fazendo passar por Juiz de Paz, Álvaro (Odiseo Bichir) saca uma arma e sequestra a noiva. Com o susto, a médica sofre deslocamento de placenta e corre o risco de perder os filhos.

Dado como morto, Dr. Neves esteve durante todo esse tempo em um hospital penitenciário. Depois de se recuperar do coma, ele consegue fugir e vai atrás da ex-mulher que está prestes a se casar com o funcionário de A Bonita. Ele se disfarça de Juiz de Paz, ameaça os convidados com uma arma e sequestra a noiva. O medo de levar um tiro faz com que a ex-namorada de Jerônimo (Juan Soler) passe mal.

Marina sofre um sangramento e terá que passar a noite na fazenda. Na manhã seguinte, o médico vai até A Bonita examiná-la e constata que ela teve deslocamento da placenta e precisa ficar de repouso para não perder os gêmeos. Confira!

Em Quando me Apaixono, Marina se sente mal em casamento e passa a noite em A Bonita

Quando me Apaixono: Marina sangra e corre o risco de perder os gêmeos

Em Quando me Apaixono, Álvaro invade o casamento de Karina e sequestra a noiva. Armado, ele chega a atirar na direção de Lázaro e Marina se sente mal. A médica sofre um sangramento e começa a chorar de dor. Socorrida, ela será acomodada em A Bonita. Por telefone, o médico explica que a ex-namorada de Jerônimo pode ter sofrido um deslocamento de placenta e orienta que ela passe a noite a fazenda.

A presença da rival deixará Renata (Silvia Navarro) se mordendo de ciúmes, mas apesar de tudo, ela demonstra empatia e vai ajudar a mãe dos filhos do fazendeiro. Na manhã seguinte, o médico chega para examinar Marina e confirma seu diagnóstico. Ele explica que ela necessita de repouso absoluto e de cuidados especiais pois corre o risco de perder os gêmeos.

A doutora terá que levar a gestação até pelo menos sete meses. para garantir o nascimento das crianças, mesmo que prematuras, em segurança. Solidária, Renata se compromete a ajudar a rival por amor a Jerônimo.

Apesar de sensibilizado com a generosidade da mulher, o dono de A Bonita se compromete a pagar uma enfermeira para ficar ao lado de Marina todo o tempo e chama uma ambulância para levá-la pra casa dela. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 21/12/2020 a 25/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado