Endoidou

A Força do Querer: Bibi vai ao baile do crime e fica encantada

Ela vai mostrar que ficou mesmo perigosa


Cena de A Força do Querer com Bibi num baile funk
Na novela A Força do Querer, Bibi vira Perigosa de vez - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terá mais uma experiência com o universo do crime e mostrará que não está nem um pouco preocupada com a reviravolta que a sua vida deu. A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) será levado por criminosos a um baile funk e ficará encantado com o ambiente, cercado de armas e de bandidos por todos os lados.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), a mulher já vai ter mostrado que é capaz de qualquer coisa para salvar seu marido, com direito até a ter colocado fogo em um restaurante. Além disso, ela vai estar cada vez mais envolvida com o mundo do crime quando descobriu que virou a primeira-dama da marginalidade e não se preocupou muito com a situação.

E é aí que Bibi vai entender que sua vida está marcada pelos bandidos para sempre depois de tudo o que aconteceu. E com a prisão de Rubinho, ela passará a responder para os chefes do tráfico e será obrigada a ir até ao morro novamente, dessa vez para ter uma conversa séria e cumprir o trabalho que deveria ser do marido e que poderia dar problema.

Em A Força do Querer, Bibi se encanta com baile

E mesmo intimidada com tantas armas e com bandidos por todos os lados, Bibi Perigosa mostrará que não teme por fazer parte do mundo da criminalidade e vai ficar impressionada com a força que o tráfico comanda o morro e também a forma como as pessoas convivem com o armamento pesado dançando e se alegrando sem se importar com o que acontece ao redor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado