Faz tudo

A Força do Querer: Bibi fica emocionada com posse de Caio e Rubinho surpreende com pedido

Ela e a mãe discutem por Caio


Bibi chorando em A Força do Querer
Bibi não segura as lágrimas ao ver Caio tomando posse - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) estará em casa quando ver que Caio (Rodrigo Lombardi) está tomando posse como assessor na Secretaria de Segurança em A Força do Querer. Ela se emocionará dos momentos que já viveu ao lado do advogado e será questionada por Aurora (Elizangela).

"Como você se sente quando vê o Caio assim, tão bem?", perguntará a mãe. "Nada, mãe. Já vai começar", se irritará Bibi. As duas discutirão e Bibi sairá para trabalhar. No caminho, receberá uma ligação de Rubinho (Emílio Dantas) e será surpreendida com mais um pedido de ajuda.

"Eu preciso que você quebre outra para mim. Eu vou te passar uma localização e você encontra um cara e fala para ele onde tem que entregar. Ele tem que entregar para o Sabiá, lá no Morro do Beco", pedirá.

A Perigosa se informará: "É só dar o recado então? Se for isso, tudo bem. Diz aí então, onde eu tenho que ir". Por conta disso, Bibi, que está prestes a se tornar primeira-dama do tráfico, chegará atrasada no trabalho e ainda ouvirá da patroa: "Dois dias no emprego e dois atrasos. Da próxima vez, não precisa nem vir".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (9), ainda, Jeiza questiona Bibi sobre sua gravidez. Nonato obriga Biga a ligar para a casa de Eurico para saber notícias de Silvana. Aurora e Bibi estranham por Jeiza e Heleninha falarem sobre a suposta gravidez de Bibi. Eugênio tenta conversar com Joyce. Irene teme que Otávio apareça no escritório de Eugênio. Bibi procura Caio. Ruy vê Shirley com Eugênio e arma um escândalo ao supor que ela é a amante de seu pai. Eurico expulsa Edinalva de sua empresa. Ritinha garante a Ruy que Shirley não é a amante de Eugênio. Dantas invade a sala de Eugênio e discute com ele por causa de Ruy. Irene vê o vídeo na internet com o escândalo de Ruy com Shirley e fica eufórica. Joyce fica furiosa com Eugênio. Bibi acusa Caio de querer prejudicar sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado