Ela sabe tudo

Flor do Caribe: Amaralina revela segredo de Duque

Amaralina surpreende e revela saber o que fingia não saber


Amaralina e Rodrigo em Flor do Caribe
Amaralina e Rodrigo em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Interessado em Amaralina (Sthefany Brito), Rodrigo (Thiago Martins) vai tentar conquistá-la embora encontre algumas pedras no meio desse caminho em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, o rapaz irá até a casa de Cassiano (Henri Castelli) e a convidará, mas declina o convite.

A moça afirmará que está indo para o bar de Duque (Jean Pierre Noher), mas o rapaz dirá que "coincidentemente" está indo para o mesmo lugar. Amaralina ficará mais "mansinha" e conversará com o pretendente sobre as aventuras que esteve em outros países.

Quem não gosta nada disso é Duque, que se aproximará do potencial casal. E Amaralina rebaterá, perguntando se ele não tem nada de melhor para fazer. "Tenho sim. E um dos meus afazeres mais importantes é zelar pelo seu bem-estar. Talvez o mais difícil deles", afirmará.

Rodrigo garantirá que ela está em ótimas mãos, mas Duque ressaltará que ficará de olho. O rapaz estranhará a preocupação excessiva, e é quando Amaralina disparará: "É meu avô. Mas ele não sabe que eu sei".

Amaralina revela o que foi fazer em Vila dos Ventos

A estudante relembrará que rodou o mundo atrás do avô e descobriu a verdade de volta ao Brasil, no navio. E só voltou para Vila dos Ventos para saber se ele lhe contaria a verdade.

Ao perguntar porque ela se abriu, Rodrigo se animará com a resposta: "Senti vontade de falar. Sua presença aqui me deixou mais à vontade. Parece que com você posso ser eu mesma. Engraçado... Não sei o motivo mas parece que posso confiar completamente em você".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado