Globo

Resumo da novela Laços de Família de quarta-feira, 09/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 09/12, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 68):

Helena decide ficar no quarto e pede que todos colaborem para que Edu nada perceba. Yvete tenta fazer com que a amiga enfrente. Cíntia avisa a Pedro que não vai haver uma segunda vez. Íris insiste em chamar Camila de Judas e a briga recomeça. Camila liga para Edu e se assusta ao saber que ele está na casa de Yvete. Completamente insegura, pergunta se ele já se encontrou com a mãe, o que o deixa surpreendido. Quando ele vai embora, Helena pede desculpas aos amigos pelo constrangimento. Íris e Helena se abraçam, muito felizes. Miguel escreve um cartão que pretende mandar para Helena com umas flores. Pedro continua insistindo com Cíntia. Yvete se irrita com Camila, que tenta saber se a mãe e Edu se encontraram. Miguel sorri ao ver Helena em seu escritório.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado