Segredo descoberto

Flor do Caribe: Ester fica abismada com descoberta de Samuca

Menino vai descobrir a existência de um cômodo na mansão


Cena de Flor do Caribe com Samuca e Ester
Na novela Flor do Caribe, Samuca vai revelar segredo para Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ficar abismada ao perceber que seu filho Samuca (Vitor Figueiredo) fez uma descoberta que pode ser muito importante para sua investigação contra Alberto (Igor Rickli) e até contra Dionísio (Sérgio Mamberti). E vai ser o garoto que vai revelar a presença de um cômodo secreto na mansão, a deixando curiosa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), a mocinha da trama de Walter Negrão estará vivendo um momento de crise com Cassiano (Henri Castelli) depois de ter tomado uma decisão sem tê-lo consultado. Tudo porque Ester optou por retornar à mansão aceitando o pedido de Alberto para ficar perto da filha, mas também para investigar alguma prova contra a família Albuquerque.

E ela verá o filho no elevador da mansão em que o garoto foi proibido de se aproximar. "Samuca o que você tá fazendo aqui, meu filho? O Dionísio já falou que não quer que você brinque neste elevador. Desce senão você vai cair, soldado", chamará a atenção a mãe ao ver que o menino parece estar brincando, com direito até a chapéu feito com um jornal. Mas Samuca mostrará que não tem medo e ainda brigará com a mãe "fala baixo, senão eles vão descobrir a gente", pedirá.

Em Flor do Caribe, Samuca faz revelação

E é nesta conversa que Samuca irá explicar para a mãe que existe um cômodo secreto na mansão. "Só tenho que alcançar essa entradinha aqui, ó. Achar a chave e descobrir a sala secreta que fica bem aqui neste castelo", dirá ele deixando a mulher encafifada com a observação do garoto. "Nunca tinha visto que tem isso aí", irá comentar ela sem entender direito o que significa aquilo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado