Chocante

Caso com J-Lo, assédio e filha perdida: Os escândalos dos galãs de novelas mexicanas

Galãs são envolvidos em situações controversas


Montagem com foto de Sergio Sendell e de Fernando Colunga
Galãs mexicanos se envolvem constantemente em polêmicas - Foto: Montagem

As novelas mexicanas voltaram a ganhar evidência nos últimos tempos por conta do sucesso que elas têm feito nas tardes do SBT. E juntamente com as tramas latinas, quem também tem chamado atenção do público são os galãs, conquistando uma legião de fãs e também envolvidos em diversas polêmicas, que passam por um suposto caso de assédio praticado por Sérgio Sendel, de O Que a Vida me Roubou passando até por uma história de um caso gay que Fernando Colunga teria se envolvido com um político no México.

Se Pedro infernizou a vida dos protagonistas de O Que a Vida me Roubou, que saiu de cena na última segunda-feira (23) depois de fazer sucesso de Ibope na faixa vespertina, o ator já passou por maus bocados depois de ter sido acusado de ter praticado assédio sexual contra uma mulher que não teve a sua identidade revelada no momento da acusação.

Embora o assunto não tenha ganhado grande repercussão, em 2019, foi criado um perfil no Twitter chamado Me Too Teatro Mexicano e informou que Sendel e Fabian Robles teriam praticado assédio sexual contra mulheres dentro do Teatro Mexicano. Não houve data sobre quando teria acontecido o caso e tudo acabou sem maiores investigações, mesmo garantindo constrangimento.

Fernando Colunga gay

Caso com J-Lo, assédio e filha perdida: Os escândalos dos galãs de novelas mexicanas

Quem também teve seu nome envolvido em uma polêmica daquelas foi Fernando Colunga. O astro, que protagonizou novelas como A Usurpadora e Maria do Bairro sempre foi muito discreto na vida pessoal, tanto que acabou não conseguindo segurar a onda durante o período que namorou Thalia por conta da fama da atriz, mas virou alvo de jornalistas por conta de um suposto caso com um político.

De acordo com o que foi publicado no site NRT neste ano, Colunga teria se envolvido com Rafael Moreno, um dos mais influentes da política mexicana e os dois chegaram a alugar um hotel inteiro para não correr o risco de serem descobertos. O político, que foi governador no país, morreu em 2018 e não houve qualquer manifestação pública do ator.

Juan Soler detona presidente do México

Caso com J-Lo, assédio e filha perdida: Os escândalos dos galãs de novelas mexicanas

E por falar em política, Juan Soler foi outro que viu seu nome envolvido nas páginas políticas ao invés do universo de celebridade.O ator já é considerado mexicano porque está no país há quase 30 anos, mesmo assim, acabou se envolvendo numa polêmica ao comentar a política interna do país e criticar o presidente Manuel López Obrador.

"Como cidadão posso dizer que há muitas coisas que fogem do controle. O presidente não fala com a hierarquia que deveria, além de que só promete e não cumpre", explicou ele pouco antes de dizer uma frase que revoltou os mexicanos. "Apesar de me considerar mexicano, não traria minhas filhas para morar aqui, pois há muita insegurança e violência", desabafou.

Willian Levy caso com J-Lo e processo

Caso com J-Lo, assédio e filha perdida: Os escândalos dos galãs de novelas mexicanas

Willian Levy também é outro que não foge de uma boa polêmica. Ele esteve num clipe com Jeniffer Lopez e chegou a ser apontado como um possível pivô da separação da cantora, acabou sendo acusado por crime sexual, embora o artista tenha dito que tudo foi consentido e chegou a solicitar judicialmente para que pudesse ir a júri porque tinha certeza da própria inocência.

O ator explicou que a menor de idade havia tentado arrancar US$ 950 mil em troca do silêncio silêncio. Acontece que a polícia constatou que não haviam provas suficientes contra ele para abrir um processo criminal. A suposta vítima mesmo assim entrou na justiça pedindo a bagatela de US$ 2,5 milhões por danos morais e William ingressou outra ação por difamação e extorsão.

Jorge Salinas abandona filha

Caso com J-Lo, assédio e filha perdida: Os escândalos dos galãs de novelas mexicanas

Jorge Salinas chamou a atenção do público brasileiro no ano passado ao protagonizar A Que não Podia Amar, mas o nome dele já se envolveu em outra polêmica quando a imprensa descobriu que ele tinha uma filha com quem praticamente nunca tinha tido contato algum e que havia visto uma única vez em sua terra natal.

O ator chegou a ser questionado por parte da mídia latina sobre esse acontecimento, mas fez questão de não dar muito espaço para o assunto e limitou-se a dizer que não queria comentar o caso. "Se você não tem tempo para ser um bom pai ou uma boa mãe, é melhor não se meter", afirmou ele deixando parte dos fãs chocados com a posição de manter distância da herdeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado